quarta-feira, 3 de junho de 2009

Procurando servir ao Senhor com Excelência.

A cada dia, tenho procurado por em pratica a tão linda palavra que nos diz: "(II Timóteo 2:15) - Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade".
É sem duvia uma luta diária, de força de vontade, de renuncias, de "não" ao nosso eu, é um lembrar constante que não vivemos nós, mas CRISTO VIVE EM NÓS... enfim, é uma busca diária da presença do Senhor, porque só ela nos permite ser capaz.
Tenho pedido ao Senhor que me refine como fogo no ouro, para que eu fique pronta. Em todo tempo temos que estar prontos, assim como o faraó mandou que o José fosse diante dele apresentar-se para interpretar seu sonho, de modo que José estava em uma cadeia, preso a algum tempo, mas diante o sofrimento da rejeição e do local aonde estava, quando lhe chamaram ele estava pronto, arrumado, com as vestes certas e com barba feita.
É preciso que estejamos preparados para nosso grande momento, assim como José esteve.

PREPRARE-SE PARA SEU GRANDE MOMENTO, O GRANDE MOMENTO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS UM DIA CHEGARÁ, E TEMOS QUE ESTAR PRONTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário