quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais um Semestre.

Está próxima sexta-feira entro de férias no seminario e lá se foi o terceiro semestre, graças a Deus. Aos trancos e barrancos, em meio as dificuldades financeiras, mas posso dizer que até aqui nos ajudou o senhor, e Deus proverá.
Sinto-me lisongeada pelo Senhor da Seara de ter me colocado neste lugar, Deus é Fiel, quando olho para trás, uns 5 anos atrás e lembro-me da vida mediocre que tinha, vivendo um evangelho costumeiro, apenas de igreja, de cantar e pronto, mas sei nenhunm compromisso para com sua obra, eu olho para o céu e vejo quão grande e poderoso é o Senhor e qwue topo o poder está sobre o dominio de suas mãos. Ele coloca quem quer aonde ele quer.
Hoje, eu amo a obra do Senhor mais do que tudo, do que ate mesmo a minha própria vida e família, qualquer outra coisa em minha vida está em segundo plano, eu quero fazer a vontade do Senhor, este é o meu prazer.

Te amo Senhor Jesus.

Espírito Santo, tu és para mim o PRIMEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário